casa venda piracicaba para Leigos

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado usando apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos utilizando vaga por garagem. Área do lazer para sua própria família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma Muito boa opçãeste para tua família em Piracicaba. Uma regiãeste que oferece terminada infraestrutura comercial para promover a vida por tua família.

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta do conforto, comodidades e amplamente verde para trazer leveza e segurança para o cotidiano da sua própria família. Sãeste lotes residenciais por 693m², 25 opções por lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e bem Muito mais. A Óptima localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estão instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Além disso, este Damha II manter-seá próximo ao Parque da Rua do Porto primário ponto turístico, gastronômico e de lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Estou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos por proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Clique na para adicionar este imóvel na sua própria lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Incluir o preço do condomínio Este qual é isto? Iremos Escavar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU nãeste incluso) Por sua vez você Pode vir a Escavar pelo preço Completa do aluguel + condomínio Número de Quartos

C. 270m Obs. Dorms ae, Sacada. Area do Luz aceita imóvel do (-) valor bem localizado (exatamente alugado) estudo proposta Contatar contatar novamente olhar Pormenores 1/13 O anunciante optou por não divulgar o endereçeste

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado pelo tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento com 239 m² de área construída em 250 m² por terreno. é um produto de pelo piso superior 3 dormitórios amplos utilizando varanda e 1 suíte usando closet, banheiro social e sala de manter-se. Piso térreo utilizando sala por TV, sala de jantar, confeciona integrada usando copa, lavabo, área do serviço e corredor lateral por serviços. Área externa oferece um agradável espaçeste social, uma edícula usando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha com pia por apoio e balcãeste. Para além por uma piscina com cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portãeste elfoitrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleção por imóveis de que funcinam melhor utilizando a sua Parecer.

Diariamente 1 resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes com a tua Parecer. Digite seu e-mail para produzir o alerta:

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado no tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento utilizando 239 m² do área construída em 250 m² de terreno. Tem pelo piso superior 3 dormitórios amplos utilizando varanda e 1 suíte com closet, banheiro social e sala por estar. Piso térreo com sala por TV, sala do jantar, confeciona integrada usando copa, lavabo, área de serviçeste e corredor casa piracicaba lateral do serviços. Área externa oferece 1 agradável espaço social, uma edícula usando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha utilizando pia do apoio e balcão. casas a venda em piracicaba sp Além de uma piscina utilizando cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portão elé especialmentetrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Se decidiu comprar ou colocar suas casas para vender, saiba qual a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 pelo Comércio por imóveis. Sãeste Ainda mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

O de que Muito mais você busca? Este de que é isto? Neste campo você pode Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *